CARREGANDO...

Empresa

logo

DeRose Morumbi

Descubra o poder da sua mente e do corpo com o DeRose Method.

Apresentação

Descubra o poder da sua mente e do corpo com o DeRose Method.

Nosso método foi desenvolvido para ajudá-lo a aquietar sua mente, aprimorar a clareza mental e fortalecer seu foco. Mas não paramos por aí! Também queremos aumentar seus níveis de vitalidade e energia, promovendo um corpo saudável que contribuirá para um cérebro saudável.

Utilizando a meditação, técnicas respiratórias, técnicas corporais de força e flexibilidade, conceitos de gestão do estresse e inteligência emocional vamos te guiar para transformar sua vida em uma experiência de alta performance.

Experimente nossas aulas de Meditação, Respiração e Movimento (força e flexibilidade). Cada uma delas é cuidadosamente projetada para ajudá-lo a atingir um estado de bem-estar mental. Você descobrirá como melhorar a administração do estresse, reeducar sua respiração, fortalecer sua mentalidade e expandir seu autoconhecimento.

Além das aulas, oferecemos uma variedade de atividades e workshops transformadores, projetados para dar um upgrade no seu estilo de vida e nos seus relacionamentos . Nosso objetivo é te treinar em ferramentas necessárias para enfrentar os desafios do dia a dia, com serenidade e confiança.

Não espere mais para transformar sua vida. Junte-se a nós e descubra o poder do trabalhar mente e corpo juntos. Entre em contato hoje mesmo e comece sua jornada em direção a uma vida plena e saudável!

Torre e Sala: 244 B
Telefone de atendimento ao público: 11 3507-7403
Horário de funcionamento: de seg. a sex. das 7h30 as 20h
Site: derosemorumbi.com

Fale com o EJS
image